Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Sessão gratuita do filme: O Renascimento do Parto

É hoje meu povo!! :) Depois posto aqui fotos e videos que eu fizer.


Uma imagem vale mais do que mil palavras :)
Realização:



quarta-feira, 12 de março de 2014

Percursos Urbanos

Participamos do Percursos Urbanos dia 08/03 e foi maravilhoso! Quer saber mais sobre o que é o projeto Clica aqui.

Então... Fiz um compilado de videos, trechos do que aconteceu nessa tarde que foi recheada de informação, bons papos e vivências que vamos levar na bagagem.

Abaixo o trailer:


quinta-feira, 6 de março de 2014

Centro Cultural Fortaleza - Percursos Urbanos

Roteiros culturais realizados em ônibus urbanos.


A iniciativa é uma parceria entre o coletivo Mediação de Saberes e o Centro Cultural Banco do Nordeste – Fortaleza. A ideia dos PerCursos Urbanos se traduz na realização de roteiros em ônibus urbanos, com o objetivo de apresentar e discutir os desafios e as possibilidades da urbe, articulando como mediadores pessoas de saberes acadêmicos e de saberes populares.

Durante o passeio o mediador estimula os passageiros a trocar ideias, (re)descobrir espaços e pessoas da cidade, propor ações criativas e novos usos da cidade, partilhando tardes de sábado. Agregar conhecimento e estabelecer vínculos culturais, sociais e afetivos estão entre os objetivos da proposta.

O PerCursos Urbanos deste sábado será sobre "Dar à luz", dia 08 saindo às 15h do CCBNB (NOVA SEDE) Rua Conde D’eu, 560, Centro, antigo Mercado Central/ Centro de Referencia do Professor.

Atenção: Estaremos lá mesmo, na ocasião do Percurso Urbano recebendo doações para uma mãe q está pertinho de parir e está passando por necessidades, portanto aproveitem a oportunidade de ajudar uma mãe e uma bebezinha com peças que já estejam sem uso no seu enxoval alimentos... Ela precisa de: fraldas descartáveis, pomada para assaduras, itens de higiene para bebe, alimentos. Enfim, todo tipo de ajuda e bem vinda. Grata!

Mais detalhes: