Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tarefas domésticas



Confesso que pra mim as atividades domésticas não são encaradas como a da moça da figura acima, com prazer e satisfação. Existem pessoas assim... eu conheço 2: a minha Mãe e a minha prima 2ª que trabalha na  casa dos meus pais.


Eu não consigo, ainda mais com o agravante de ter um filho de quase 2 que espalha tudo por onde passa! Meu marido me conhece, na verdade ele casou sabendo! Eu avisei logo pra depois não se arrepender! rsrs





Eu tento mudar... As vezes a música ajuda as vezes não, as vezes aproveito o tempo que o Levi tá dormindo pra fazer alguma coisa... a minha casa não é uma bagunça total, mas fica um dia sem ver um rodo ou só lavo as roupas e guardo sem passar... sabe como é?




Bom, meu marido me ajuda bastante com essas atividades, cuida muito bem do filho e da casa. Mas essa semana ele me mandou via Skype um texto falando de como organizar a casa é organizar sua vida (esse aqui ó!), não foi nada subliminar!! rs


Depois disso comecei a pesquisar sobre o assunto e achei mais 2 sites interessantes, com Checklist de como organizar, que tarefas fazer, quando fazer e etc.


O primeiro é o Organize 




O segundo é o Efetividade.net

Os dois tem listas de como organizar suas tarefas diárias.


Aproveite e mãos a obra!

Um comentário:

amor que soma:agora somos tres! disse...

ixiiii...
eu tb não sou fã de executar as tarefas domésticas naum.. rsrsrs