Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

1ª Semana do Levi na Escola




1º Dia

Pensei que ía ser mais difícil, mas foi muito bom...
Chegamos entramos na escola, até aqui sem choro, quando entro na sala ele começou a chorar, fiquei com ele uns 10 min, a profª colocou uns brinquedos ele parou de chorar. Falei pra ele que ía pra casa e que depois vinha buscar, quando eu saí ele chorou de novo, fiquei na recepção esperando um pouco depois fui pra casa.

Quando terminou a aula, ele veio todo sorridente, me chamou com a mãozinha, deu tchau pra tia e me abraçou! Ai que sensação maravilhosa! Tava com o coração tranquilo quando eu deixei ele, aí quando ele saiu que me abraçou... Não podia ter sido melhor!

2º Dia

Tomou mingau dormindo, o vesti dormindo e fomos pra escola.
No caminho tava tudo bem, quando chegamos no portão ele começou a chorar... quando viu a profª chorou mais ainda, mas até aí tudo bem pq ontem tbm foi assim e eu tbm imaginei que ele não ía querer ficar depois de ontem.

Deixei na escola e fui pra minha consulta... Depois da consulta fui visitar uma amiga muito querida e fui buscá-lo... ele tava com os olhos tristes (diferente do 1º dia, que estava tão feliz em me ver!) entrou no carro e fomos pra casa.
Depois que chegou ele já pediu o "gagau". coloquei o pratinho dele... ele comeu tudo e quis de novo! Fiquei boba! No 1º dia ele comeu bem, mas deixou um pouco no prato, mas nesse dia ele repetiu!! Tomou suco e dormiu!!

Então apesar dos pesares foi bom!
Notei tbm que ontem quando ele acordou a tarde não queria me deixar ir pra nenhum lugar sem ele... até mesmo dentro de casa! Saudade da mamãe né?? e eu acho ruim?? Nem um pouco!!

3º Dia

Chegamos... ele não chorou no portão como no dia anterior, mas chorou quando chegou na sala, disse que eu ía pra casa, mas depois voltava pra buscar, se distraiu com os brinquedos e parou de chorar rapidinho.... a cada dia ele melhora um pouco...

4º Dia

Do mesmo jeito do dia anterior: Chorou na porta da sala, chorou quando eu fui embora, mas se distraiu e parou.

5º Dia

Do mesmo jeito do dia anterior: Chorou na porta da sala, chorou quando eu fui embora, mas se distraiu e parou.

Nenhum comentário: