Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Campanha Nacional Dia Mundial de Doação de Leite Materno


Eu agradeço as mães, que eu nem sei quem eram, e elas nem sabem a quem ajudaram, mas graças a elas meu filho foi alimentado com leite materno de doadoras durante todo o tempo que passou na UTI.

Olha só o Levi tomando leite materno doado!

Ele ganhou peso, cresceu e hoje é uma bênção!
A minha vontade era ter amamentado ele, mas eu não conseguia pelo stress...  Mas graças a boas almas que lembraram que tem gente que precisa mais, ele está aqui comigo!

Temos o orgulho de ter o melhor banco de leite do mundo e sua inovadora tecnologia de pasteurização do leite materno exportada para diversos países.


Em comemoração do dia 19 de Maio como o “Dia Mundial de Doação de Leite Materno” a partir de 2012, desejamos comemorar esta data este ano, demonstrando a importância da amamentação exclusiva e a doação de leite materno aos Bancos de Leite espalhados por todo o nosso país.


Hoje o Brasil conta com mais de trinta centros de referências em todas as regiões brasileiras.

Queremos convocar todas as mamães potencialmente doadoras do nosso país e participarem desta campanha conosco! Neste dia, faça o seu cadastramento em um dos bancos e seja uma doadora.


Será uma mobilização nacional apoiada pelo Ministério da Saúde e a Rede Fio Cruz.

Seu leite poderá salvar a vida de centenas de bebês em UTI´S neonatais!

Bjinhos

4 comentários:

Aretusa disse...

Oie, Luana!!
A gente fica muito feliz em ver uma mãe e um bebê que receberam as doações!! E mais felizes em saber que o Levi é uma benção - e é lindão!!
Obrigada por compartilhar a campanhas, mais mães e bebês como vocês agradecem!!
Aretusa, mamãe da Doce Sophia

Aretusa disse...

Oie, Luana!!
Eu fiz um post de agradecimento à todas as mamães que ajudaram a divulgar a Campanha, obrigada de coração!!
Tem um selinho pra você lá no blog!
Beijocas,
Aretusa, mamãe da Doce Sophia.

Unknown disse...

Obrigada Arê!!!
Bjos

Dona Esposa disse...

Eu dooei leite até o Samuel completar 5 meses.Era uma satisfação enorme imaginar q aquele leite estava alimentando outros bbzinhos e fazendo bem a eles como fazia ao meu bb.
Senti mto não poder doar mais...Na minha próxima gravidez espero ter vários potinhos no meu congelador cheinhos desse líquido sagrado, só esperando para alimentar outras pessoinhas abençoadas!! DANIZINHA