Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Maquiagem

Já faz mó tempão que não venho aqui né?


Desculpa!! rs


Venho mostrar 2 produtos que comprei. Um comprei faz um tempinho e o outro comprei essa semana e chegou ontem (28/07)!!


Vamos lá!


Clique no link pra ver o restante do post!



O primeiro me ajudou bastante, pois eu não sabia me maquiar direito, e a minha amiga Sarah que me vendeu, me falou que ele tem uma cobertura ótima! E tem mesmo! Me deu um ar natural... Maquiada mas natural! Nunca tinha achado uma Base/Pó exatamente no meu tom de pele. Sempre achava mais escuro ou mais claro...


Aí me rendi a MAC!!! rs (Para comprar MAC com Pagseguro: Blog da Sarah)


Essa aqui é a minha Studio Fix!!


A minha é a NW35
Maravilhosa!!! Amei!!


A minha outra compra foi um kit com 12 pincéis da Macrilan:






Cerdas macias muito bom mesmo! Vale a pena! Conheci a marca através da minha amiga Keyte e como eu tava precisando muito e... comprei!


Minha alto estima tá lá nas alturas!!


Olha só:


Esse olho esfumaçado preto maravilhoso que aprendi fica pro próximo post!


Bjos

Nenhum comentário: