Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Mais um filho, mais uma adaptação!

Além de todas as adaptações que você passa por ter mais um filho, tem a tão temida adaptação a creche.

E estamos passando por isso pela segunda vez!  :)

Hoje foi o segundo dia de adaptação do Vitor, e não dá pra dizer muito, mas vamos começar pelo primeiro dia.

Primeiro dia

Na entrada fomos super bem recepcionados por "tios" e "tias" acolhedores e simpáticos. Quando entrou na sala ele ficou desconfiado. E depois chorou:

Câmera frontal péssima qualidade
Depois brincou e me "esqueceu", olhava de vez em quando pra ver onde eu estava. Quando eu vi que ele ía ficar bem, eu saí da sala. Foi quando fechei a porta e ouvi aquele choro... Eu sabia que era ele! Dá um aperto no coração! Mas fui pra casa. Tinha que fazer tarefa com Levi.


Na volta, a professora falou que ele intercalava, uma hora chorava, outra hora brincava, e doeu o coração mais ainda... :(

Mas quando voltamos pra casa ele almoçou bem (coisa que ele não faz normalmente...) e tomou suco na mamadeira SOZINHO!


Segundo dia

Mais uma recepção bem alegre e entramos. Não tenho fotos do segundo dia :(

Mas o resumo foi: Comeu bem (Yes!) e Chorou menos (Yes, Yes!!).

Amanhã é mais um dia, e vamos que vamos!

Conta pra mim como foi/está a adaptação do seu pequeno.

Até a próxima!

Nenhum comentário: