Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Gisele Bündchen comenta polêmica em entrevista a revista britânica

A modelo Gisele Bündchen comentou nesta terça-feira (3) a polêmica declaração feita em entrevista à edição britânica da "Harper's Bazaar".

Na revista, quando comentava a importância da amamentação nos primeiros meses de vida dos bebês, a modelo disse que deveria haver uma lei obrigando as mães a fazê-lo.

"Minha intenção ao realizar o comentário sobre a importância da amamentação não tem nada a ver com a lei, mas com minha paixão por crianças", afirmou por meio de seu site oficial.

"É uma pena que em entrevistas, algumas vezes, as coisas possam parecer tão dúbias", comentou. "Tenho certeza de que se estivesse sentada, conversando sobre minhas experiências com outras mães, nós estaríamos apenas compartilhando opiniões."


A modelo diz ainda que entende que cada um tenha sua própria opinião sobre amamentação e que há mães que preferem não fazê-lo. "Não estou aqui para julgá-las", disse.
Por fim, a modelo afirma que ser mãe é o compromisso mais importante e desafiador que uma pessoa pode assumir.


"Creio que, como mães, estamos sempre tentando dar o nosso melhor", contou.

Via

2 comentários:

Linda Litig Torres Oliveira disse...

Oi Lú, que mãezona q vc é hen???Com certeza vc é muito abençoada.Obrigada pela visitinha e por estar me seguindo.Grandes bjs. Linda Litig

Unknown disse...

Obrigada querida!!!
Tudo de bom pra vc!!!
Feliz festas!!