Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Diversão no quintal!

Se tem uma coisa que o Levi adora é brincar no quintal dos meus pais, já que a nossa casa não tem quintal nem cachorro, na minha mãe tem tudo isso! Ele adora correr atrás das cadelas (2 Pastor alemão e 1 Sem raça definida), pisar nas formigas, pegar folhas e etc...


Lembrei disso por que depois da cirurgia eu não tenho deixado ele brincar por lá e estou vendo que ele está sentindo falta...


Morro de pena, mas tenho medo dele ficar mais doente (imunidade baixa por causa do procedimento... pegou um resfriado!).


As foto são de Julho desse ano, só pra mostrar o quanto ele gosta de se divertir no quintal!



Com a Vovó Ana

A Naná (que tá bem grandinha agora)

Sentadinho no tijolo

Depois foi assistir a
Galinha Pintadinha

Nenhum comentário: