Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Relato da Cirurgia do Levi



Vou tentar brevemente relatar o dia de ontem (27/10), que foi quando o Levi fez a cirurgia pra remover uma Hérnia.


Acordamos por volta das 4:30 da manhã por que tínhamos que estar no hospital as 5h. Desde 23h do dia anterior que ele não comia nada. Fomos para o hospital, demos entrada na internação e esperamos a hora chegar!


Meu marido foi trabalhar e fiquei lá com o Levi... Uma pessoa veio pra nos levar pro Centro Cirúrgico, lá tem uma ante sala pra você se vestir antes do procedimento. Uma moça muito simpática trouxe a roupinha do Levi e pediu pra eu vesti-lo e foi o que eu fiz. Meu coração começou a acelerar...


Então essa mesma moça veio buscá-lo e eu fiquei sem entender por que eu achava que poderia entrar com ele pelo menos até ele dormir (anestesia), mas ela disse que não podia, aí foi horrível... Imaginem uma pessoa segurando o Levi e levando pra longe... Ele desabou num choro desesperador... Ele de um lado e eu do outro... 


Tentei não chorar na frente dele, só caí no choro quando a porta se fechou, mas eu pude ouvir o choro dele por um tempo.


Saí e fui tomar café, já que eu não tinha tomado em casa, a lanchonete não aceitava cartão, então tive que ir ao banco umas 4 quadras do hospital pra sacar $, voltei, lanchei e subi correndo.


Não sei se foi intuição materna, mas comi muito rápido e corri pro elevador, quando cheguei no andar pude ouvir um choro... Aí eu pensei: - Será o Levi? Na mosca! Uma Auxiliar parada na porta do C.C. me perguntou se eu era a mãe do Levi, ela disse: - Ele já acordou, vá se vestir e pegar ele!
Fui novamente naquela ante sala me vestir ouvindo meu filho chorar! Eu estava ansiosa pra vê-lo!


Ele estava no colo de uma enfermeira chorando e tremendo. Quando eu peguei ele no colo eu senti como no dia que o peguei pela primeira vez quando ele nasceu... Foi a mesma sensação! Era maravilhoso tê-lo em meus braços novamente!


Fomos para o quarto e esperamos ele melhorar pra ir pra casa. Meio-dia recebemos alta.


Chegamos em casa mas é mais difícil cuidar de um menino operado e levado do que um menino só levado!!


Se alguém tiver uma receita pra aquietar um menino de 1a5m operado pode comentar aí! rsrs


Bjos



2 comentários:

Syl - Minha Casinha Feliz disse...

tô com os olhos cheios d'água! Imagino tua ansiedade e teu nervosismo......... Mas graças a Deus ele está bem, em casa e bem levado!!!!!!!!!!!

Lella disse...

Amiga, o Levi não é levado é ABENÇOADO, INTELIGENTE e SAUDAVEL. As palavras teem poder segundo minha avó rsrsrsrsrs