Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A saúde do meu filho: A farmácia de viagem



Gosto muito do site Bebe.com.br e recebi uma newsletter deles sobre um novo canal do site: A saúde do meu filho.
Gostei de cara! Qual é a criança que não fica doente e a mãe que não fica desesperada nessa hora?
Eu melhorei muito, mas logo no ínicio da vida do Levi eu me desesperava demais quando ele ficava doente, hoje identifico melhor as doenças e consigo (as vezes!) me manter calma sob pressão.


Vi lá falando de farmácia, o que ter em mãos ao sair de casa ou viajar. Quando eu saio de casa não levo muita coisa não...(Levo só uma ou duas fraldas descartáveis, biscoitos, água e algum suco de caixinha) Nunca viajei com ele pra muito longe ou que precisasse ficar muitos dias.


O site elaborou uma lista do que precisa no kit de primeiros socorros, mas é claro que, antes de sair de casa, você precisa conversar com o pediatra de seu filho para que ele indique a posologia adequada à idade e ao peso da criança.


Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: